Desenvolvimento da estratégia de negociação


Desenvolvimento da estratégia comercial
O QuantDesk é uma solução completa de ponta a ponta para um fundo quantitativo de qualquer tamanho. Inclui OpenQuant IDE, QuantRouter (servidor de execução de algo com replicação de feed, consolidação, agregação e roteamento de pedidos inteligentes), QuantBase (servidor de dados de mercado com captura de feed em tempo real e gerenciamento de dados históricos centralizado), QuantTrader (mecanismo de implantação de produção para estratégias de negociação automatizadas desenvolvidas com OpenQuant) e QuantController, um aplicativo de servidor que complementa o QuantDesk para permitir um gerenciamento eficiente da arquitetura de negociação distribuída da SmartQuant.
Claro, ainda passamos muito tempo experimentando, tentando e testando diferentes estratégias. Ter um bom ambiente de desenvolvimento não permite que você ignore esse passo. A vantagem real de uma estrutura bem projetada é cortar o tempo entre testes e produção ao mínimo, e na natureza escalonável da infra-estrutura, que pode crescer com a empresa de gerenciar um pequeno capital de semente para níveis verdadeiramente institucionais. Com um sistema como este, os gerentes emergentes podem se sentir em condições equitativas ao negociar no mesmo mercado como concorrentes muito maiores e podem perceber plenamente as vantagens inerentes de ser ágil e adaptável.

Como construir uma estratégia de negociação.
Ação de preço e Macro.
Ao negociar em mercados, muitas vezes é benéfico ter uma abordagem estratégica. Enquanto o conceito de negociação com palpites e caprichos e ndash; e ser lucrativo, pode parecer atraente; na prática, é muito mais difícil e muito menos provável do que se tivesse uma abordagem fórmica com a qual eles esperassem especular nos mercados.
Há muitas maneiras de fazer isso. Este artigo irá percorrer as áreas primárias que os comerciantes querem procurar ao construir suas estratégias.
Antes que a estratégia seja criada, o comerciante primeiro precisa decidir qual condição de mercado que eles estão procurando aproveitar. Na primeira parte da nossa série How to Build a Strategy, analisamos este tópico em detalhes. E, como vimos, os mercados exibirão 3 condições principais: Tendência, Faixa e Breakout (como mostrado na ilustração abaixo).
Criado com o Marketscope / Trading Station.
Cada uma dessas condições de mercado pode exibir tons marcadamente diferentes. Os intervalos geralmente podem ocorrer durante mercados silenciosos. O suporte e / ou a resistência que definem os intervalos se quebram quando o preço explora, muitas vezes de alguma forma de notícias ou estímulos.
Breakouts pode ser rápido e furioso, correndo rapidamente para uma parada ou limite de comerciantes. Os breakouts podem ser extremamente voláteis e, como tal, essas estratégias precisam ser construídas de forma diferente das estratégias de tendências ou de tendências quanto ao dinheiro e gerenciamento de risco.
Uma vez que um viés começou a se estabelecer no mercado, tendências a longo prazo podem se desenvolver. Mais uma vez, esta é uma condição única que requer uma abordagem diferente dos mercados de tendências ou tendências.
Uma vez que um comerciante decidiu qual condição de mercado eles querem construir sua estratégia, eles precisam decidir quais os intervalos de tempo que eles querem analisar e executar suas negociações. Em The Time Frames of Trading, exploramos os intervalos mais comuns que os comerciantes podem querer investigar com base nos tempos de espera desejados.
Nós fomos mais longe para explorar o conceito de Análise de Quadro de Tempo Múltiplo, em que os comerciantes podem usar um gráfico de longo prazo para avaliar as tendências ou sentimentos gerais que podem existir em um par de moedas; e depois usar um gráfico de prazo mais curto para obter um aspecto mais granulado ao entrar no comércio.
Intervalos de análise de vários quadros de tempo; preparado por James Stanley.
Entrando no Comércio.
O próximo passo na construção de uma estratégia é começar a projetar como o comerciante entrará em negociações. Ao analisarmos o Grading Market Conditions, o suporte e a resistência podem definir intervalos, definindo assim breakouts, além de oferecer um pouco de assistência com o gerenciamento de riscos em estratégias baseadas em tendências.
Como tal, muitas vezes pode beneficiar o comerciante por ter vários mecanismos para apontar quais desses níveis podem ou não ser pertinentes. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 3: Suporte e Resistência, analisamos a ação de preços, números inteiros psicológicos, Fibonacci e Pivot Points.
EURUSD interagindo com o nível 1.30 / Criado com o Marketscope / Trading Station.
Depois que um comerciante decidiu os maneirismos de suporte e resistência a serem utilizados na estratégia, eles precisam encontrar uma maneira de avaliar a força dos movimentos de preços. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 4: Grading Trends, associamos alguns dos conceitos anteriores de ação de preços, análise de quadros múltiplos e condições de mercado para ajudar os comerciantes a ver que eles podem avaliar como & lsquo; forte & rsquo; uma tendência tem sido.
(Criado com Trading Station 2.0 / Marketscope)
Em Como Construir uma Estratégia, Parte 5: Gestão de Riscos, analisamos o que muitos comerciantes consideram ser a parte mais importante da criação, comercialização e manutenção de uma abordagem comercial; e essa é a maneira pela qual os comerciantes estão gerenciando riscos.
Grande parte desta parte da série baseou-se em torno da pesquisa realizada pelo DailyFX no estudo de estudos Traços de comerciantes bem-sucedidos.
Na série DailyFX Traits of Successful Traders, os resultados reais de comerciantes reais em mais de 12 milhões de negócios foram analisados ​​em um esforço para encontrar o que funcionou melhor e como os comerciantes poderiam trabalhar para esses resultados.
Nós analisamos o fato de que, embora muitos comerciantes possam ganhar com mais freqüência do que perdem (com uma porcentagem vencedora superior a 50%), foi o valor de seus ganhos e / ou perdas que muitas vezes prediquem seu sucesso ou fracasso nos mercados. Em seguida, conversamos sobre o uso de rácios de risco para recompensa em que o comerciante deve fazer mais se eles estiverem corretos do que poderiam perder se estiverem errados. A imagem abaixo mostrará uma relação de risco a recompensa de 1 a 2:
Rácio de risco a recompensa de 1 a 2, conforme ilustrado na FXCM Trading Station II.
Em seguida, prosseguimos para investigar o conceito de alavancagem, conforme descrito em "Quanto dinheiro devo negociar com Forex With", de Jeremy Wagner. Esta foi a 4ª e última entrega da série Traits of Successful Traders, e fornece algumas informações muito perspicazes.
A partir do gráfico, podemos ver que os comerciantes com saldos maiores (entre US $ 5.000 e US $ 9.999) usaram níveis mais baixos de alavancagem (mostrado na parte inferior do gráfico); e estes níveis mais baixos de alavancagem permitiram maior rentabilidade.
Os comerciantes que usaram alavancagem de 5: 1 foram rentáveis ​​37,37% do tempo, enquanto os comerciantes com saldos abaixo de US $ 1.000 utilizavam, em média, 26: 1 alavancagem e ndash; e foram apenas rentáveis ​​20,91% do tempo. Este é um desvio maciço, já que os comerciantes que usaram um índice de alavancagem moderado de 5: 1 foram lucrativos 78% mais freqüentemente do que os comerciantes que usavam alavancagem de 26: 1.
sugere que & lsquo; os comerciantes devem procurar usar uma alavanca efetiva de 10 para 1 ou menos. & rsquo;
Quando executar sua estratégia.
Até este ponto, abordamos muitas das áreas que os comerciantes queriam procurar ao construir suas estratégias. Talvez seja tão importante, se não mais, & ndash; é quando vamos realmente negociar a estratégia que estamos criando.
Um dos principais diferenciadores do Mercado FX é o fato de que ele não está perto. Nós discutimos este tópico em detalhes no artigo & lsquo; Trading the World. & Rsquo;
Mapeando a natureza de 24 horas do Mercado FX; de Trading the World, de James Stanley.
Embora o mercado esteja aberto 24 horas por dia, a ação do preço pode assumir diferenças significativas & lsquo; tons e rsquo; com base em que hora do dia é, e onde a liquidez é oferecida.
Por exemplo, a sessão asiática é geralmente considerada como oferecendo uma ação de preço mais lenta, com maior adesão ao suporte e resistência e menor potencial para grandes movimentos. & Rsquo; Por isso, os comerciantes que procuram executar estratégias baseadas em alcance podem ser melhor atendidos concentrando suas entradas na sessão asiática.
Às 3:00 da manhã, a liquidez começa a chegar de Londres, que muitos comerciantes consideram ser o "coração & rsquo; do Mercado FX. Londres é o maior centro de mercado, traz a maior liquidez, e logo após a abertura, grandes movimentos podem ser testemunhados nos grandes pares de moedas. Os comerciantes que anteriormente estavam executando estratégias de alcance na sessão asiática queriam ser cautelosos aqui, pois o apoio e a resistência podem ser quebrados muito mais facilmente com o ataque de liquidez proveniente de Londres. Os comerciantes que executam estratégias de breakout geralmente podem encontrar os mercados rápidos e voláteis que estão procurando depois do London Open.
Às 8 da manhã, à medida que os Estados Unidos abrem negócios, mais liquidez flui para o Mercado FX. Este período é considerado o & lsquo; sobreposição, & rsquo; quando os centros de mercado de Londres e Nova York estão negociando; e este é frequentemente o período mais volumoso do dia no mercado FX. Movimentos rápidos podem ser abundantes, a volatilidade é extremamente alta, pois o potencial de reversão pode denigrar até mesmo as estratégias de alcance mais fortes.
Depois de Londres fechar para o dia, o sabor da sessão dos EUA pode mudar um pouco. Os movimentos horários médios podem diminuir, e a ação do preço pode começar a diminuir. A Sessão dos EUA pode assumir conhecimentos sobre o que geralmente é exibido na sessão asiática: movimentos de preços baixos acentuados por um maior grau de respeito pelos níveis de resistência e resistência previamente definidos.
Indicador personalizado de trades para a Estação de Negociação.
--- Escrito por James B. Stanley.
Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.
Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Crie suas próprias estratégias de negociação.
Existem muitas estratégias comerciais excelentes, e comprar livros ou cursos economiza tempo, mas a negociação também pode ser uma carreira "faça você mesmo". Muitos comerciantes gastam centenas ou mesmo milhares de dólares à procura de uma excelente estratégia comercial. Construir estratégias pode ser divertido, fácil e surpreendentemente rápido. (Para ler sobre o software de negociação disponível, confira o Software Forex Automation para negociação sem mangas.)
Para criar uma estratégia, você precisará de acesso a gráficos que reflitam o cronograma a ser negociado, uma mente inquisitiva e objetiva e uma folha de papel para anotar suas idéias. Essas idéias podem então ser formalizadas em uma estratégia e "visualmente backtested" em outros gráficos. Neste artigo, examinamos esse processo do início ao fim, incluindo as perguntas a serem feitas ao longo do caminho. Então você estará pronto para começar a criar suas próprias estratégias em qualquer mercado e em qualquer período de tempo.
Antes que uma estratégia possa ser criada, você precisa restringir as opções do gráfico. Você é comerciante do dia, negociante de swing ou investidor? Trocaremos um período de tempo de um minuto ou um período de tempo mensal? Certifique-se de escolher um cronograma que corresponda às suas necessidades. (Para obter mais informações sobre a escolha de um período de tempo de investimento apropriado, consulte Múltiplos quadros de tempo pode multiplicar retorna.)
Então, você quer se concentrar em que mercado você trocará: ações, opções, futuros, divisas ou commodities? Depois de escolher um período de tempo e mercado, decida qual o tipo de negociação que você gostaria de fazer. Por exemplo, digamos que você escolhe procurar ações em um período de tempo de uma hora para fins de negociação diária e quiser concentrar-se em estoques que se movem dentro de um intervalo. Você pode executar um visualizador de ações para ações que atualmente estão negociando dentro de um intervalo e atendem a outros requisitos como um volume mínimo e critérios de preços.
Os estoques, é claro, se movem ao longo do tempo, então execute novas telas quando necessário para encontrar ações que combinem com seus critérios para negociação, uma vez que as ações anteriores não estão mais negociando de forma a ser congruente com sua estratégia.
Criando e Testando Estratégias.
Criar uma estratégia que funcione faz com que seja muito mais fácil manter seu plano de negociação porque a estratégia era seu próprio trabalho (em oposição a outro).
Por exemplo, suponha que um comerciante do dia decida analisar as ações em um período de tempo de cinco minutos. Ela tem um estoque selecionado da lista de ações produzidas pela tela de estoque que ela correu para um determinado critério. Nesta tabela de cinco minutos, ela procurará oportunidades de ganhar dinheiro.
Olhe para aumentar e cair no preço e veja se você pode encontrar qualquer coisa que precipitou esses movimentos. Indicadores como a hora do dia, padrões de castiçal, padrões de gráfico, mini-ciclos, volume e outros padrões devem ser vistos. Uma vez que uma estratégia potencial foi encontrada, volte e veja se a mesma coisa ocorreu para outros movimentos no gráfico. Poderia ter sido feito um lucro no último dia, semana ou mês usando esse método? Se você estiver negociando em um período de tempo de cinco minutos, continue olhando apenas em intervalos de tempo de cinco minutos, mas olhe para trás no tempo e em outras ações que tenham critérios semelhantes para ver se isso teria funcionado também. (Outras técnicas de gráficos úteis são descritas em Momentum Indica força do preço do estoque).
Depois de determinar um conjunto de regras que lhe permitiram entrar no mercado para obter lucro, olhe para esses mesmos exemplos e veja qual seria seu risco. Determine o que suas paradas precisarão em futuros negócios, a fim de capturar lucros sem serem impedidos.
Analise o movimento do preço após a entrada e veja onde em seus gráficos uma parada deve ser colocada. Quando você analisa os movimentos, procure pontos de saída rentáveis. Onde foi o ponto de saída ideal e qual indicador ou método pode ser usado para capturar a maior parte desse movimento? Ao olhar para as saídas, use indicadores, padrões de castiçal, padrões de gráfico, retrações percentuais, paradas de fuga, níveis de Fibonacci ou outras táticas para ajudar a capturar os lucros das oportunidades que estamos vendo. (Alguns indicadores de interesse podem ser encontrados em Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos.)
Dependendo de quantas vezes você queira procurar estratégias, você pode procurar táticas que funcionem em períodos de tempo muito curtos. Muitas vezes, ocorrem anomalias de curto prazo que permitem ao comerciante extrair lucros consistentes. Essas estratégias podem não durar mais do que vários dias, mas essas estratégias também podem ser usadas novamente no futuro. (Para fazer sentido das anomalias de mercado, consulte "Sentido de Anomalias do Mercado").
Acompanhe todas as estratégias que você usa em um jornal e incorpore-os para um plano de negociação. Quando as condições se tornam desfavoráveis ​​para uma determinada estratégia, você pode evitá-la. Quando as condições favorecem uma estratégia, você pode capitalizar sobre ela no mercado.
Coisas adicionais a considerar.
Usar dados históricos e encontrar uma estratégia que funciona não garante lucros em qualquer mercado. É por esta razão que muitos comerciantes não back-test suas estratégias - o que significa aplicar a estratégia em dados históricos. Em vez disso, eles tendem a fazer negócios espontâneos. Esta é uma falta de devida diligência. É importante conhecer a taxa de sucesso de uma estratégia, porque se uma estratégia nunca funcionou, é improvável que de repente comece a funcionar. É por isso que o teste de back-back visual - digitalização de gráficos e aplicação de novos métodos aos dados que você possui no período de tempo selecionado - é crucial.
Muitas estratégias não duram para sempre. Eles entram e saem da lucratividade e é por isso que se deve aproveitar ao máximo os que ainda funcionam. Se algo funcionou nos últimos meses ou ao longo das últimas décadas, provavelmente funcionará amanhã. Mas se nunca olhamos para o passado para testar essa estratégia, talvez nem percebemos que estava lá, ou talvez não tenhamos confiança para aplicá-la nos mercados amanhã para ganhar dinheiro. Saber que algo funcionou no passado também dará um impulso psicológico à sua negociação.
A negociação precisa ser feita com confiança (não arrogância), e ser capaz de puxar o gatilho em uma posição quando há uma configuração para ganhar dinheiro exigirá a confiança alcançada de olhar para o passado e saber que mais frequentemente do que não, isso A estratégia funcionou.
Tenha em mente que não precisamos procurar estratégias que funcionem 100% do tempo. Na verdade, se fizermos isso provavelmente não encontraremos estratégias. Basta procurar estratégias que obtenham um lucro no final do dia, semana e / ou ano (s), dependendo do seu prazo.
As estratégias caem e são favoráveis ​​em diferentes períodos de tempo; ocasionalmente, mudanças devem ser feitas para acomodar o mercado atual e nossa situação pessoal. Crie sua própria estratégia ou use outra pessoa e teste-a em um período que se adequa às suas preferências. Ao usar o que o passado nos mostrou, podemos dar-nos alguns excelentes pontos de partida para ganhar mais dinheiro e evitar perdas à medida que nos tornamos comerciantes mais experientes. Acompanhe todas as estratégias que você usa para que você possa usar essas estratégias novamente quando as condições o favorecem.

Desenvolvimento de estratégia.
Tem uma ideia para negociar os mercados? Primeiro, você precisa verificar sua validade, o que requer a programação da idéia como um conjunto de regras. O MultiCharts é perfeito para pessoas sem experiência de programação avançada. Ele usa um idioma de codificação projetado para negociação em vez de confiar em uma linguagem de programação convencional - é muito fácil de usar.
Desenvolvimento de estratégia para não programadores.
MultiCharts oferece-lhe PowerLanguage que é uma evolução da EasyLanguage. Permite a criação de estratégias simples sem necessidade de educação especial. Simplesmente olhar para os scripts internos é suficiente para entender a lógica e começar a programar. Se uma estratégia requer lógica complicada e milhares de linhas de código, então o PowerLanguage tem praticamente tudo o que você precisa. Se você precisar de algo que não está disponível, então uma DLL em qualquer outra linguagem de programação pode ser usada.
Flexibilidade quando você precisar.
As estratégias podem ser baseadas em eventos (novos dados de mercado) ou em mudanças na posição de mercado no corretor. Uma estratégia pode considerar ambos, resultando em uma imagem completa. O MultiCharts pode recalcular uma estratégia em cada tico, em uma barra fechada ou com base em um cronômetro definido pelo usuário. As estratégias de negociação também podem reagir às mudanças na posição do mercado e serem desencadeadas em um determinado nível.
Arquitetura cuidadosamente trabalhada para produtividade.
Nossos engenheiros passaram centenas de horas otimizando a arquitetura do MultiCharts, resultando em maior produtividade para os usuários do MultiCharts. Por exemplo, você pode escolher Fast Execution ou Fast Compilation no PowerLanguage Editor, dependendo do que você vai usar no momento - trading ou desenvolvimento de estratégia.
Conveniência ao seu alcance.
O PowerLanguage Editor possui destaque de sintaxe, 'IntelliSense' (conclusão automática) e uma verificação de sintaxe incorporada. Keyword Reference está convenientemente localizado diretamente no Editor.
Velocidade para acompanhar você.
Estudos independentes afirmam que o PowerLanguage funciona mais rápido que o EasyLanguage e tem vantagens significativas em relação a outros concorrentes. Além disso, a MultiCharts Optimization usa todos os núcleos disponíveis em seu computador, o que resulta em um aumento de velocidade dramático.
Código binário para o desempenho final.
As altas velocidades de cálculo são possíveis porque o código é compilado, não interpretado. Seu código é traduzido para o idioma binário (0 e 1), o que resulta automaticamente em um aumento dramático no desempenho.
Crie estratégias de peças menores.
O MultiCharts permite que você construa sua estratégia com muitos sinais comerciais, sem qualquer programação adicional. Por exemplo, você pode fazer uma estratégia ao combinar a entrada longa do Channel Breakout com uma saída longa de lucro.
OwnData e todos os produtos MCFX foram descontinuados. Encontre aqui a substituição MCFX. Bitcoin to Dollar Charts on TradingView.

Passos simples para o desenvolvimento de uma estratégia de negociação.
Descubra quais fatores devem ser considerados na criação de uma estratégia de negociação e como definir metas direcionáveis ​​e realistas para alcançar seus objetivos.
Uma parte essencial de qualquer empreendimento sério é ter uma lógica clara e abrangente para a tarefa em questão. O comércio não deve ser diferente.
Uma estratégia de negociação indica o que você deseja realizar e por quê. É o resultado de uma revisão pensativa de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação.
Conforme observado, uma estratégia de negociação define o "que" e o "porquê" que está direcionando sua negociação. O Plano de Comércio, que é um Caminho de Comerciante separado, é o "como" da negociação. Descreve as etapas que você irá tomar ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro reveja o caminho da Estratégia de Negociação e pense em como se relaciona com você. Você tem uma estratégia? Você pode articular por que deseja trocar ou por que você está negociando? O que é sucesso e como você saberá que você conseguiu? Com uma estratégia de negociação sólida no local, veja como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar formas que irão atingir sua estratégia de comércio.
Ao simplesmente ter uma estratégia de negociação não garante o sucesso, desenvolver um pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo que você gerencie melhor suas expectativas de negociação e abordagem para negócios individuais.
Então, como você desenvolve uma estratégia de negociação? Não existe uma abordagem única; é tão individual como você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é desenvolver metas claras, mensuráveis ​​e acionáveis.
Considerações sobre estratégia comercial.
Considere cuidadosamente o seguinte enquanto você pensa sobre o motivo pelo qual deseja negociar.
Motivação: o que exatamente você deseja realizar? Pense sobre por que você quer negociar. Você quer ter maior controle de suas finanças? Você está procurando gerar renda para complementar despesas de vida? Você quer ajudar a financiar a educação de um filho ou um neto? Definir mais claramente o que você quer realizar pode ajudar a influenciar decisões comerciais. Experiência: quais habilidades e talentos você traz para negociação? Você é proprietário de uma pequena empresa que teve que gerenciar orçamentos mensais? Talvez você venha de um plano de fundo analítico? Você gosta de reunir e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista dele? Pense sobre seus pontos fortes e como eles podem ajudá-lo a atingir seus objetivos. Tolerância ao Risco: Você está com risco de aversão ou risco de amar? Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos? Qual o nível de risco que você está disposto a assumir para potencialmente ganhar seus retornos específicos? Como assumir mais risco em outras partes de sua vida? Desafios: o que está a caminho? O tempo é frequentemente citado como motivo para não prosseguir os interesses, incluindo comércio. Outros motivos incluem falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Passe algum tempo pensando sobre o que pode impedir que você construa e implemente sua estratégia. Você estará melhor equipado para enfrentar esses desafios se eles forem conhecidos.
Construindo uma estratégia útil.
Uma vez que você pode articular "por que" você deseja negociar e questões-chave que podem influenciar ou impactar sua abordagem na negociação, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote-o para encorajar-se a pensar e a abranger todos os aspectos do seu processo de pensamento. Além disso, fornece uma base para quando você começa a avaliar oportunidades de comércio e algo para comparar os resultados reais contra.
O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar um objetivo relacionado ao comércio.
"Gerar renda adicional ao mesmo tempo em que procura o valor do preço das ações para aumentar. Alcance isso criando uma pequena lista de ações (cinco no máximo) que pagam um dividendo anual mínimo de quatro por cento e são bons candidatos para a valorização do capital no próximo ano. Coloque negociações em duas das ações identificadas antes do próximo anúncio de ganhos ".
Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. A amostra acima usa a abordagem "SMART". Escolha um que atenda melhor às suas necessidades.
A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir o objetivo e identifica especificamente a intenção. Importante, ele também pede que você considere a maneira como é realista atingir o objetivo.
S pecific: o objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades.
M cabível - Deve haver uma maneira de confirmar que o objetivo foi alcançado. Neste caso, você terá um resultado (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou.
Um objetivo: o objetivo é algo sobre o qual você pode agir. Colocar negociações, com base em seus objetivos, são ações apropriadas.
Ralisar: o objetivo é realista para você. Ele se encaixa como comerciante e o que você deseja alcançar com a negociação. No nosso exemplo, uma série de negócios são identificados. Este número deve ser baseado em seu capital e objetivos comerciais.
Time-bound-O objetivo será realizado ou completado em um prazo específico. Escolha um cronograma que permita alcançar seu objetivo. No nosso exemplo, uma data anterior a um anúncio de ganhos próximo faz sentido se seu objetivo é gerar renda.
Os objetivos de crescimento e renda de ativos são metas comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de uma meta comercial. Se você cair neste campo, você pode querer considerar os objetivos financeiros de longo prazo primeiro e depois usá-los para validar outros objetivos, pois eles devem estar alinhados.
Trabalhe na sua estratégia.
Ao definir uma estratégia "em pedra", você não só terá uma ferramenta que irá ajudá-lo a identificar negócios potencialmente apropriados, você terá algo que você pode usar para avaliar suas ações. Após análise, você pode determinar que sua estratégia precisa ser modificada. Você pode determinar que sua estratégia ainda é válida, mas as ações que você está tomando para atendê-lo não estão fornecendo resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e, em seguida, aplicando essa aprendizagem a ações futuras.
Conclusão.
O comércio está cheio de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Recordar por que você começou, em primeiro lugar, continua sendo importante. Algumas pessoas perdem de vista por que começaram a operar ou o que esperavam alcançar. Ao construir uma estratégia de negociação pensativa, você instilará disciplina comercial e terá uma ferramenta para avaliar seu comportamento.
Isto foi útil?
Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.
Siga-nos no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.
M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.
Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.
Divulgações importantes.
A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

Comments