Estratégia de investimento.
A University Ventures faz investimentos que vão desde a criação de startups inovadores até empresas em fase de crescimento que estão contribuindo para mudanças importantes que ocorrem em toda a paisagem de educação para emprego.
Conectando estudantes a bons empregos:
Instituições de pós-graduação especializadas e provedores não tradicionais em setores de economia rápida, como tecnologia e saúde; intermediários contratados pelo empregador que fornecem serviços de treinamento e colocação da última milha; e tecnologias que permitem aos alunos comunicar claramente suas competências ao empregador.
Novas Tecnologias no Campus:
Tecnologias e prestadores de serviços que se associam a faculdades ou universidades tradicionais para possibilitar novas abordagens de aprendizagem, melhorar a acessibilidade e acessibilidade e melhorar drasticamente a missão educacional e o impacto das instituições de pós-graduação.
Inovações em financiamento de estudantes:
Novas estratégias de financiamento de estudantes e produtos que reduzem o risco para os alunos e melhoram o retorno do investimento dos estudantes.
Estratégia de investimento.
O objetivo do Endowment é fornecer apoio constante para as necessidades operacionais atuais e futuras da Universidade, preservando o valor real para as futuras gerações. Esta missão exige um retorno esperado que exceda a soma da taxa anual de gastos e inflação da Universidade. Esta missão sugere que a Princo deve buscar retornos de longo prazo acima de 10% ao ano, o que a teoria financeira e as evidências empíricas indicam que só podem ser alcançados através de uma abordagem agressiva e tendenciosa.
A Princo faz parcerias com as melhores empresas de gestão de investimentos em todo o mundo e em diversas categorias de ativos. Grande parte do sucesso da Princo reflete sua capacidade de selecionar e obter acesso a gerentes de primeira linha, além de se envolver com eles de forma construtiva. Isso implica um diálogo contínuo, vigoroso, mas cooperativo, através do qual a Princo busca encorajar a plena utilização, não apenas da habilidade do gerente, mas também das vantagens naturais da doação. Na verdade, nossa forte parceria com gerentes levou a criação de valor adicional.
Entre as vantagens da Princo é o horizonte de tempo perpétuo da Endowment e os requisitos de gastos relativamente baixos, que permitem ao fundo tolerar volatilidade acima da média e liquidez inferior à média. Outras vantagens incluem o tamanho do Endowment, a base de alunos dedicados da Universidade e a reputação da Universidade e Princo. A base de ativos do Endowment é grande o suficiente para suportar de forma econômica os esforços necessários para encontrar oportunidades altamente atrativas que muitas vezes ocorrem longe dos caminhos usuais. No entanto, não é tão bom evitar que oportunidades de nicho tenham um impacto significativo. Uma vasta rede de ex-alunos e amigos da Universidade cria uma vantagem informacional, enquanto as habilidades coletivas e a experiência dos Diretores e funcionários da Princo criam uma vantagem no julgamento. Finalmente, a reputação da Universidade e da Princo ajudam o Endowment a obter acesso às melhores empresas de investimento, muitas vezes mesmo quando estão desviando outros clientes.
ALOCAÇÃO DE ATIVOS.
Um elemento criticamente importante da abordagem de investimento da Princo é a nossa alocação de ativos não tradicionais.
A alocação de ativos envolve determinar qual parte da carteira deve ser investida em várias categorias amplas de investimentos. As decisões visam equilibrar os méritos relativos das ações em relação a renda fixa, investimentos nacionais versus investimentos estrangeiros e ativos negociados em relação a ativos não negociáveis.
O portfólio de políticas do Endowment descreve as metas de alocação de ativos de longo prazo e de longo prazo da Princo em condições de mercado "normais" e uma série de ponderações dentro das quais as exposições podem ser ajustadas em resposta a oportunidades de médio prazo decorrentes de desequilíbrios de mercado significativos ou para outras circunstâncias incomuns. A figura abaixo mostra os objetivos do portfólio de políticas.
Claramente evidente no gráfico é o viés da Princo em relação às ações - 95% do portfólio é alocado para eles. Também é impressionante a parcela relativamente pequena (10%) da carteira dedicada aos EUA. Grandes porções da carteira são alocadas para outras categorias de alto retorno, como investimentos internacionais, hedgeados e privados. Retorno independente, Private Equity e Real Assets merecem mais descrição. O Retorno Independente consiste em um conjunto de veículos de investimento - conhecidos coloquialmente como hedge funds - que procuram rendimentos absolutos elevados, geralmente independentes das tendências gerais do mercado. Esta classe de ativos inclui gerentes que, além de investir "longos", venderão "curto", na tentativa de explorar oportunidades em ativos superestimados e subvalorizados. O Private Equity engloba investimentos em empresas privadas, que vão desde a fase de inicialização até aquisições maduras, enquanto a Real Assets inclui investimentos relacionados a imóveis e recursos naturais. Uma característica convincente do Private Equity e Real Assets é a possibilidade de aumentar o valor dos ativos subjacentes através de melhorias operacionais e estruturais.
A Princo se diversifica em categorias de ativos não tradicionais por uma série de razões, a mais importante é que ela busca prémios de retorno, tanto em termos absolutos quanto em termos de risco. Em comparação com o mercado de ações dos EUA, cada uma das categorias não tradicionais oferece o potencial de melhorar o retorno esperado a longo prazo do Endowment. O Endowment também possui vantagens competitivas em cada uma dessas áreas, o que torna prováveis prováveis rendimentos superiores. Um conjunto de oportunidades mais amplo significa que o portfólio deve ser capaz de produzir retornos elevados com mais freqüência e em uma maior variedade de ambientes. Finalmente, a abordagem de classes multi-ativos oferece um benefício de diversificação que ajuda a controlar o risco e a volatilidade.
Mais informações sobre a estratégia de investimento da Princo podem ser encontradas no Relatório de Investimentos no Relatório do Tesoureiro.
Escritório de Investimentos da Yale.
O Escritório de Investimentos da Yale.
Dirigido pelo Diretor de Investimento David F. Swensen e operando sob a orientação do Comitê de Investimento da Yale, o Escritório de Investimentos gerencia o Fundo de Yale.
Com um total de US $ 27,2 bilhões em 30 de junho de 2017, o Endowment contém milhares de recursos com diversos objetivos e restrições. Aproximadamente três quartos constituem uma verdadeira doação - presentes restritos pelos doadores para fornecer financiamento a longo prazo para fins designados. O quarto restante representa a quase dotação, dinheiro que a Yale Corporation escolhe para investir e tratar como doação.
Durante a década que terminou em 30 de junho de 2017, o programa de investimentos da Yale somou US $ 5,3 bilhões em relação aos resultados da dotação média. O retorno de 12,1 por cento por ano do mercado da Universidade em 20 anos produziu US $ 24,3 bilhões em valor relativo. Ao longo dos últimos 30 anos, os investimentos da Yale retornaram 12,5% ao ano sem paralelo, somando US $ 28,0 bilhões em relação ao meio de Cambridge. Políticas de investimento de longo prazo sensíveis, fundamentadas em um compromisso com ações e crença na diversificação, sustentam o sucesso do investimento da Universidade.
A Universidade.
O Colégio.
A Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências.
A Faculdade de Direito.
A Escola de Medicina.
A Escola de Gestão.
A Galeria de Arte.
A biblioteca.
Filosofia de investimento.
O Yale Investment Office procura fornecer altos retornos ajustados pela inflação para suportar as necessidades atuais e futuras da Universidade. Trabalhamos para estabelecer uma adequada alocação de ativos ajustada ao risco e buscar parcerias de longo prazo em todo o mundo com gerentes que fornecem insights analíticos profundos e melhorem as operações de empresas públicas e privadas. Ao longo dos últimos 30 anos, em relação à dotação média, a alocação de ativos da Yale contribuiu com 1,7% ao ano de desempenho superior e a seleção do gerente superior de Yale contribuiu com um adicional de 2,6% ao ano.
O portfólio de Yale é estruturado usando uma combinação de teoria acadêmica e um julgamento de mercado informado. O quadro teórico baseia-se na análise da média-variância, uma abordagem desenvolvida pelos prêmios do Nobel James Tobin e Harry Markowitz, que realizaram trabalhos nesta importante ferramenta de gerenciamento de carteiras na Yles's Cowles Foundation. Como a gestão de investimentos envolve tanto arte quanto ciência, as considerações qualitativas desempenham um papel extremamente importante nas decisões de portfólio. A definição de uma classe de ativos é bastante subjetiva, exigindo distinções precisas onde nenhuma delas existe. Retornos e correlações são difíceis de prever. Os dados históricos fornecem um guia, mas devem ser modificados para reconhecer mudanças estruturais e compensar períodos anômalos. As medidas quantitativas têm dificuldade em incorporar fatores como a liquidez do mercado ou a influência de eventos significativos de baixa probabilidade. Apesar dos desafios operacionais, o rigor exigido na realização de análise de variância média traz um importante elemento de disciplina para o processo de alocação de ativos.
David F. Swensen '80 Ph. D., '14 L. H.D.
Investidor e Professora: Alastair C Adams PPRP, 1º de abril de 2018.
Alocação de ativos.
Ao longo dos últimos 30 anos, a Yale reduziu drasticamente a dependência do Endowment em títulos negociáveis nacionais reafectando ativos a classes de ativos não tradicionais. Em 1985, mais de quatro quintos da Fundação estava comprometida com ações, títulos e dinheiro nos EUA. Hoje, os títulos negociáveis nacionais representam cerca de um décimo da carteira, enquanto o capital estrangeiro, private equity, estratégias de retorno absoluto e ativos reais representam quase nove décimos da Dotação.
A grande alocação de classes de ativos não tradicionais decorre do potencial de retorno e da diversificação do poder. As carteiras reais e atuais de hoje têm retornos esperados significativamente mais altos e menor volatilidade do que o portfólio de 1985. Os ativos alternativos, por sua própria natureza, tendem a ser menos eficientes do que os títulos negociáveis tradicionais, proporcionando uma oportunidade para explorar as ineficiências do mercado através de uma gestão ativa. O horizonte de longo prazo do Endowment é bem adequado para explorar mercados ilíquidos e menos eficientes, como capital de risco, aquisições alavancadas, petróleo e gás, madeira e imóveis.
Apoio à Universidade.
A política de gastos de Endowment, que aloca os ganhos do Endowment para as operações, equilibra os objetivos concorrentes de (1) apoiar os acadêmicos de hoje com distribuições de gastos anuais e (2) manter esse suporte para as gerações vindouras. A política de gastos administra o trade-off entre esses dois objetivos usando um alvo de taxa de despesa de longo prazo combinado com uma regra de suavização, que ajusta gradualmente os gastos em um determinado ano em resposta às mudanças no valor de mercado do Endowment.
Usando as métricas do suporte ao orçamento operacional estável e da preservação do poder de compra, as simulações do desempenho do Endowment demonstraram melhora substancial ao longo dos últimos trinta anos. À medida que Yale melhorou a diversificação alocando mais Doações para as classes de ativos alternativos de retorno absoluto, private equity e ativos reais, os riscos caíram tanto para a volatilidade dos gastos quanto para a degradação do poder de compra.
Em 1985, quando as classes alternativas de ativos representavam apenas 12% da Dotação, a Yale enfrentava uma chance de 21 por cento de uma queda disruptiva de gastos, em que as despesas reais caíram 10 por cento ao longo de dois anos e uma chance de perda de poder de compra de 36% em que os valores reais dos Fundos caem 50 por cento ao longo de cinquenta anos. Em 2018, quando o retorno absoluto, o patrimônio líquido e os ativos reais representavam aproximadamente 74% do Endowment, o risco de queda de despesa disruptiva caiu para 8% e o risco de redução do poder de compra diminuiu para 10%.
Inscreva-se no FT para ler: Financial Times O fundo de pensão da Universidade defende a estratégia de investimento.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de avaliação Premium Digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura digital para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
Estratégias de investimento e análise de portfólio.
Sobre este curso: Neste curso, você aprenderá sobre as mais recentes estratégias de investimento e avaliação de desempenho. Você começará por aprender medidas de desempenho do portfólio e discutir as melhores práticas na avaliação do desempenho do portfólio. Você explorará diferentes técnicas de avaliação, como análise de estilo e análise de atribuição, e aplicá-las para avaliar diferentes estratégias de investimento. Será dada especial ênfase às recentes inovações no mercado financeiro e às atuais tendências de investimento. Após este curso, os alunos serão capazes de: • Descrever medidas de medição de desempenho • Avaliar o desempenho do portfólio • Descrever e contrastar diferentes estratégias de investimento • Propor soluções de estratégia de investimento.
Vídeo: Introdução e Bem-vindo à aula Leitura: Política de classificação Solicitação de Discussão: Qual é a sua motivação para tomar este curso? Leitura: Como usar fóruns de discussão Leitura: Vídeo de pesquisa pré-curso: Breve revisão de retornos de medição Vídeo: Medição de rendimentos ponderados em dólares vs. ponderados no tempo Vídeo: rendimentos de excesso de computação ao longo de um benchmark Vídeo: rendimento excessivo combinado: excesso médio geométrico Leitura: folhetos de conferência: Comparando dois resultados de portfólio Teste de prática: Comparando dois retornos de portfólio Leitura: Comparando dois retornos de portfólio - Quiz Soluções Vídeo: Medidas básicas de risco Vídeo: Medindo variação incorreta Vídeo: Erro de rastreamento e risco residual Leitura: Aulas: Revisitando medidas de risco Prática Quiz: Revisitando medidas de risco Leitura: Revisitando medidas de risco - Quiz Solutions Video: Resumo.
Vídeo: Vídeo de introdução: Relação de Sharpe - Introdução à noção geral Vídeo: Construindo a relação de Sharpe Vídeo: Taxa de Sortino Vídeo: Medida de Treynor Vídeo: leitura alfa de Jensen: planilha de acompanhamento para "alfa de Jensen & # x27; s" Vídeo: Relação de avaliação e relação de informação Leitura: planilha de acompanhamento para "Relação de avaliação e relação de informação" Vídeo: Comparando as medidas ajustadas ao risco Leitura: "A relação de Sharpe", de William F. Sharpe Leitura: A relação de Sharpe e a relação de informação Leitura: Aulas: Medidas de retorno ajustadas ao risco Leitura: Instruções para o questionário de prática Questionário de prática: ajustado ao risco medidas de retorno Vídeo: leitura de resumo: investimento ativo versus passivo: medidas de retorno ajustadas ao risco - Soluções de questionário.
Vídeo: Vídeo de introdução: Análise de estilo Vídeo: Análise de Estilo - Parte II Vídeo: Análise de estilo: como funciona? Leitura: Aulas de leitura: Análise de estilo Leitura: Análise de estilo: Acompanhamento de planilha do Excel Leitura: alocação de ativos: estilo de gerenciamento e medição de desempenho Teste de prática: Análise de estilo Leitura: Análise de estilo - Soluções de questionário Vídeo: atribuição de desempenho Vídeo: atribuição de desempenho: ilustração numérica Leitura: Documentos de conferência: Atribuição de desempenho Leitura: Metodologia de Atribuição de Desempenho Total de Portfólio Questionário de Prática: atribuição de desempenho Leitura: atribuição de desempenho - Soluções de Quiz Vídeo: Leitura de Resumo: Avaliação de desempenho: Análise de estilo e atribuição de desempenho - Solução de testes de leitura: Inquérito de fim de curso.
Quando terei acesso às palestras e atribuições?
E se eu precisar de mais tempo para completar o curso?
Qual é a política de reembolso?
Cada curso é como um livro de texto interativo, com vídeos pré-gravados, questionários e projetos.
Conecte-se com milhares de outros alunos e discuta idéias, discuta material de curso e obtenha conceitos de mapeamento de ajuda.
Ganhe reconhecimento oficial por seu trabalho e compartilhe seu sucesso com amigos, colegas e empregadores.
Eu acho que esse curso específico poderia ter um mergulho um pouco mais profundo no tópico, sentiu-se mais como uma visão geral em comparação com cursos anteriores na especialização.
Curso super interessante! Isso me deu os princípios necessários para se certificar de realizar análise de portfólio através de análise de estilo e atribuição de desempenho.
Discurso conciso e visualizado, muito impressionante. Combinado com a prática e os questionários, aprofundo a minha compreensão na análise das estratégias de investimento e na avaliação do desempenho de um determinado portfólio. Eu recomendaria este curso para meus amigos sem hesitação.
Curso muito prático. Altamente recomendado para alguém que exerça uma função de gerenciamento de ativos.
Comments
Post a Comment